terça-feira, 25 de novembro de 2008

Acomodações Campos do Jordão


A Pousada Condado Brasileiro

Encontra-se localizada há 500 metros do centro de Capivari. Oferece confortáveis e acolhedores apartamentos, de luxo e bom gosto, com sacadas que proporcionam uma vista maravilhosa de nossa cidade.

** Aqui você tem a garantia do seu sossego, tranqüilidade e quietude, para passar momentos especiais de sua vida.**

O charme se revela em cada detalhe dos apartamentos, equipados com camas Box, edredons e lençóis de 180 fios, TV 21”, DVD, frigobar, Aquecimento Central da Água e Aquecedores de ambiente de ultima geração (para épocas de inverno) e assoalho de madeira.

--


Temos também:

Uma Sala Estar e leitura com TV Plasma 32” , mesa para jogos e Livros variados , para você ter momentos de distração e sossego.

Internet Wirelles;
Filmes em DVD;

Nosso Café da Manha estilo Brunch, surpreende em delicias, com um leque diversificado de quitutes, frutas, pães, servido até às 12:00h e o Chá da tarde das 16:00h às 18h.
Contamos com estacionamento próprio e recepção 24 horas.
** Atendimento Privilegiado para Você **


Um comentário:

Kasprzak disse...

A pousada é realmente bem gostosa. A descrição feita no site está fiel ao que se encontra lá. Tudo organizado, limpo e bem cuidado. Não há nada sofisticado, mas com um relação de custo/benefício diferenciada das demais pousadas de Campos de Jordão. O atendimento também é muito bom. Minha sugestão é colocar uma área de comentários dos hóspedes na página principal do site.